Sejam bem vindos!!!

Sejam bem vindos ao nosso ambiente virtual. Deixe aqui seu recado, reclamação, sugestão e elogios.

Se preferirem nos visitar ou falar com nossos professores, venha ao endereço a seguir: Rua Profª Isaura Costa e Silva, 21 - Centro - Tel. [15] 3278-1130/3278-2888

Compartilhe nossas atividades e faça parte de nossa história.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Para Vereadora Mirim: Anna Carolina - 21.704

ANNA CAROLINA Nº 21.704
Nesse momento eu, Anna Carolina na qualidade de candidata a vereadora mirim, aproveito a oportunidade para colaborar com propostas que venha melhorar a qualidade de vida de nossos estudos. Quero tornar público meu desejo de mudar as situações dramáticas de algumas crianças com poucos recursos.
Este fato se deve, pois são provenientes de famílias com poucos recursos financeiros e culturais.
Precisamos mudar isso!
Trago então um projeto e espero que todos avaliem com muita atenção,pois diz respeito a vida das crianças
Sugiro a criação de limpar o bueiro de nossa escola e uma escola oficina onde cada um possa escolher formações que mais o atrai, tais como: ler,desenhar enfim onde possam estar fazendo o que gostam nas horas que não estão estudando, também um apoio ao estudos e uma colaboração de seus familiares .
Muito obrigado e uma boa aula!

2 comentários:

Ana Carolina disse...

ola meu nome é Ana Carolina e eu foi candidata a vereadora mais eu adorei só a foto que saio meio feia




4 ano B

Ana Carolina disse...

ola meu nome é Ana Carolina e eu foi candidata a vereadora mais eu adorei só a foto que saio meio feia




4 ano B

Postagens populares

Jogo Estratégico

Tetrix