Sejam bem vindos!!!

Sejam bem vindos ao nosso ambiente virtual. Deixe aqui seu recado, reclamação, sugestão e elogios.

Se preferirem nos visitar ou falar com nossos professores, venha ao endereço a seguir: Rua Profª Isaura Costa e Silva, 21 - Centro - Tel. [15] 3278-1130/3278-2888

Compartilhe nossas atividades e faça parte de nossa história.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

IV Olimpíada Municipal - QUEIMADA

Pessoal, segue os nomes dos alunos que irão competir na modalidade de Queimada:
.
4ª série - Manhã
A - Vinícius Tadeu de Almeida
A - Afonso do Nascimento Mariano
A - Mikael V. Brasílio Pereira
A - Gabriele Rodrigues
A - Gabriela da Silva
A - Deivide
B - Enzo de Deus Almeida Rosa
B - Gabriel Ferreira Assunção
B - Camila Rodrigues Proença
B - Gabriele
B - Leonardo Corrêa da Silva Pedroso
C - Guilherme Pedroso Dias
C - Jonas Shonan Matsuoka
C - Juliana Mariano Santos
C - Henrique Tomio de Moura Watanabe
C - Pâmela V. da Costa Camargo
D - Gustavo Xavier Almeida Rosa
D - Thiago Nishisaka Marques Caldeira
D - Fernanda Gonçalves da Silva
D - Célio Gonçalves Júnior
D - Daniele Aparecida Almeida Rosa
E - Leonardo Mariano de Carvalho
E - Daniel Vicente de Carvalho
E - Alexandre
E - Vanessa Rika Minami Hata
E - Patrícia Yukari Muramatsu
.
4ª série - Tarde
F - Thiago Souto Ianni
F - Mateus Reis
F - Larissa da Silva Lima
F - Alan Fabiano
F - João Hamilton
F - Anderson E. Gomes
G - Rafael dos Anjos Moraes
G - Rina Maria Vieira Corrêa
G - Mariana Kaori Yasuda
G - Giovani da Silva Ribeiro
G - Larissa Vieira Duarte
G - Victor de Siqueira Cunha
G - Estefane Caroline Teodoro Vicente
G - Mariana Toledo Venâncio
G - Rafael da Silva
H - Vitor Guedes
H - Samuel A. dos Santos
H - Jennifer Costa Oliveira
H - Jonas Guedes
H - Stefany Campos dos Santos
H - Natasha dos Santos Nunes
H - Michele Caires
H - Marcelo Martins B. Pereira
H - Fernanda K. de Souza Santos
H - Ed Wilson Teixeira
.
Não esqueçam: quem não está com o nome aqui, não é porque está jogando mal ou coisa parecida. As vagas são limitadas, por isso irão alguns representantes de cada sala.
Ainda não temos data definida. Assim que tiver, eu aviso.
Valeu!!!
Prof. Bruno

4 comentários:

vera disse...

eu acho muito legal enfim o meu nime não esta ai mas dos meus amigos estão .
não sinporto se o meu nome esta ou não esta pelo menos minha classe esta em uma delas .
obrigado tenho muita sorte de não estar magoada .
xau muito obrigado por criar este site da escola iha , isso é d + de bom .
acho que devo ir e parar de falar .

Anônimo disse...

fiquei triste prof de vc não me coloca se tem mais gente jogando bem pq não foi o q vc coloco é que vc acha melhores então quer diser q nos somos ruim

Rí ná net disse...

Aiai... ainda lembro do dia em q fikei sabendo q eu ia jogar qeimada...ha alguns anos atras, quando eu estava na 4ª serie...

Victor Yasuda

Anônimo disse...

valeu prof de ter me colocado na queimada,eu fiquei muito feliz.Tomara que agente ganhe,mas se nós não ganharmos eu não vou ligar.Por que o mais importante é competir e não ganhar!!!!!

Juliana Mariano Santos
4c prof Rosana
manhã

Postagens populares

Jogo Estratégico

Tetrix