Sejam bem vindos!!!

Sejam bem vindos ao nosso ambiente virtual. Deixe aqui seu recado, reclamação, sugestão e elogios.

Se preferirem nos visitar ou falar com nossos professores, venha ao endereço a seguir: Rua Profª Isaura Costa e Silva, 21 - Centro - Tel. [15] 3278-1130/3278-2888

Compartilhe nossas atividades e faça parte de nossa história.

sábado, 23 de maio de 2009

Aulas de Educação Física!

Segue um vídeo do 4º ano B.
Gravei enquanto cantavam um tipo de Roda Cantada: " Pipoca".
Ficou muito legal...
Prof. Bruno

7 comentários:

Anônimo disse...

muito bom,

quero ver mais vídeos
meu nome é Juliano eu quero que faça da minha classe,é a classe da professora Fátima
juliano 3°anoA

Anônimo disse...

Eu gostei é legal
eu queria que me gravasse também eu estava
na quadra bricando
Gustavo 3° ano B

Anônimo disse...

estava muito bom esta brincadeira eu adorei brincar nela


Ana Carolina 4 anoB

prof Maria Lucia

Anônimo disse...

EU ACHEI LEGAL QUERO VER MAIS FOTOS E VÍDEOS INTERESSANTES
BEATRIZ OLIVEIRA MOURA 4ºC

Anônimo disse...

Eu achei esse vídeo muito legal.

nome:Caroline Domingues da Silva.

4 ano C

Anônimo disse...

Olha a minha turma do ano passado brincado de pipoca na hora da aula de Educação Fisica

João Vitor de Almeida

4 ano C

Anônimo disse...

oiii professor a nossa roda é muito legal eu sempre estava no meio deles.Esses dias nó emventamos outra brincadeira:baila cotoco,laphathanga...... karina santos pereira 4ano b

Postagens populares

Jogo Estratégico

Tetrix