Sejam bem vindos!!!

Sejam bem vindos ao nosso ambiente virtual. Deixe aqui seu recado, reclamação, sugestão e elogios.

Se preferirem nos visitar ou falar com nossos professores, venha ao endereço a seguir: Rua Profª Isaura Costa e Silva, 21 - Centro - Tel. [15] 3278-1130/3278-2888

Compartilhe nossas atividades e faça parte de nossa história.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Atividade Extra Classe - 3º ano

Seguem fotos da Atividade Extra Classe da Apostila Dom Bosco das turmas de 3º ano do Período da Manhã, cujo tema era "Histórias em Quadrinhos"






Parabéns professoras Maria Célia e Roseli!

7 comentários:

Anônimo disse...

o progeto é legau e tem historia bonita e muito engrassada e enteligete.
Jaqueline 3 ano A

Anônimo disse...

Eu gostei da foto da minha
turma
O filme da mônica é legau
Elias 3º Ano A

Anônimo disse...

Eu gostei muito da foto com meus colegas e a professora .
Eu aprendi muito com o projeto.
obrigada.
Leandra 3º ano B

Anônimo disse...

Eu gostei muito do blog da escola é muito legal
obrigado
Livia
3 ano B

Anônimo disse...

Eu gostei do projeto "história em quadrinhos"
Felipe 3anoC.

Anônimo disse...

É muito legal as nossas fotos
Gustavo 3° Ano C

Anônimo disse...

oooi tudo bem .... vc não colocou alguma foto do 1º ano








Ariane 4ºserie a

Postagens populares

Jogo Estratégico

Tetrix