Sejam bem vindos!!!

Sejam bem vindos ao nosso ambiente virtual. Deixe aqui seu recado, reclamação, sugestão e elogios.

Se preferirem nos visitar ou falar com nossos professores, venha ao endereço a seguir: Rua Profª Isaura Costa e Silva, 21 - Centro - Tel. [15] 3278-1130/3278-2888

Compartilhe nossas atividades e faça parte de nossa história.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

VÍDEO DE CAMBALHOTAS!!!

Pessoal, segue um vídeo de uma turma do 2º ano, feito em 02 de abril de 2009, na hora em que eles aprenderam a fazer cambalhotas.

Clique na imagem abaixo para começar assistir o vídeo.

Espero que gostem.

Prof. Bruno

............................................

4 comentários:

Anônimo disse...

oi professor!
tudo bem?
eu assisti o vidio e adorei...
o blog esta bem bonito.
professor me desculpe ter faltado as aulas...
mas agora já estou boa e posso ir nas aulas mas só qye tem vezes que eu tenho dor de barriga,ansia e outras coisas.mas isso só da de vez em quando.
tchauzinho professor.
barbara nicolle rugine nunes 4 c professora rosana...

Anônimo disse...

ooi i as fotos e eu gostei muito
pobrigado or colocar




Ariane 4 sèrie A professora Pedrina
(cedo)


vui

Anônimo disse...

professor eu adorei seu blog,e as fotos tambem,e se der tempo coloca mais fotos,tá?

juliana 4 sérieC.
pofessora Rosana(manhã).

Anônimo disse...

professor ,na prosina aula vamos brincar de chuta lata

larissa

Postagens populares

Jogo Estratégico

Tetrix